10/05/2011

DIJA - gravação de CD/DVD Delirante Soul



nem todo dia é DIJA de criança

qUARTA 12/10 nOITE pARA AS cRIANÇAS gRANDES

 PÓS 22 HORAS DIJA - GRAVANDO SEU 2º CD E MAIS O DVD Delirante Soul NO JOÃO GILBERTO BAR

CURTA AQUI UM TEASER



Gravação do CD & DVD – Delirante Soul - do músico e compositor Dija, que há 25 anos é figura frequente nos palcos da cidade de Pelotas e da região sul do RS.


Apesar da longa carreira, o bageense radicado em Pelotas tem apenas um registro de suas obras autorais, gravado com recursos próprios e com a ajuda de amigos que sempre estiveram presentes nessa longa jornada;


O disco em questão foi registrado e lançado em 2003 e rapidamente esgotou-se. Entretanto, por conta de todas as dificuldades que os artistas independentes encontram em sua batalha diária para garantir o sustento de suas famílias, Dija nunca mais conseguiu reunir recursos para tocar em frente o seu trabalho autoral.

Oito anos se passaram e suas velhas novas músicas vão poder sair da gaveta, por conta da ação integrada entre o Ponto de Cultura e o Coletivo Outro Sul. Dija vai subir ao palco do João Gilberto Bar e Champanharia na noite do dia 12/10 para o show de registro de seu novo álbum.

O show será composto por 16 músicas, sendo 12 de sua autoria e 4 versões de artistas da MPB, e contará com convidados especiais como Jucá De Leon, Possidônio Tavares, Beto Porto, Eduardo Varella, Daniel Zanotelli e Alex Vaz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário