8/03/2012

Mais uma do Outro Sul - Agora é O CD Estrada de Chão de Rodrigo Garcia e Jander Rireiro


Para Rodrigo Garcia e Jander Ribeiro.

De Edubetovaltukaoutr@s.
Por Herberto Beto, Betinho

Primeiro pra tu, Rodrigo. 100palavras, melhor: 1000palavras; melhor ainda: sem palavras. Os incansáveis Caboclito e Rodriguito. O templo das águas e do universo na colônia são Manoel, a avenida Batista do Samba aos sons do sopapo, seu Acir Flamenguista do Rio de Janeiro e dona Júlia Granadense do Arroio Grande, e tod@s estes tantos outros suls que por aqui e acolá convivemos. Pode crer mano, 1000 palavras.

Agora pra ti Jander. Katangamente a beira do Seu Gonçalo, que a maioria dos desavisad@s chamam de Canal São Gonçalo. Foi ali que gravamos a primeira cópia de PC, Estrada de Chão, para rodar antes do Nando Reis no Teatro Guarani, e outros sucessos. Lembras que por erros cibernéticos a música caminhada não estava??, e somente agora posso ouvir, e estou: Nesta estrada muito não sei onde; esta jornada nada esconde; tempo sem ter você instante; é festa em lumiar. Prazerão.

Foi, é, e será sempre um luxo – privilégio - ... – estar nesta caminhada por estradas de chão, com los hermanos tupamaros de são pedro da serra, indo na casa do seu venderão aos sons da gaita caboclística, tomá uma cachaça e ...

Ai deeeeeeu saudade.


Pode crer muchach@s.

Rio Grande De Janeiro Do Sul, Inverno de 2012.

Edubetovaltukaoutr@s
Por Herberto Beto, Betinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário