10/23/2012

O TEIA RS - Pontos de Cultura e a Diversidade Cultural 2012 será de 16 a 18 de novembro em São Leopoldo


O TEIA RS - Pontos de Cultura e a Diversidade Cultural 2012 será de 16 a 18 de novembro em São Leopoldo e para os pontos de cultura procederem suas inscrições basta clicar no lik que segue e preencher a fichahttps://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dDREZ1BWYUhpa1VKS1Y3RHJTN2ZpOGc6MQ .

IMPORTANTE!!!!

cada ponto de cultura do interior tem direito a duas inscrições: 1 delegad@ e 1 participante que terão hospedagem e alimentação garantidas. Se inscrever mais participantes estes terão de custear suas despesas.
cada ponto de cultura da região metropolitana também tem direito a duas inscrições: 1 delegad@ e 1 participante, porém terão somente a alimentação garantida. Se inscrever mais participantes estes terão de custear suas despesas com alimentação.

Mostra artística e cultural:
- na mesma ficha de inscrição pode ser feita inscrição para mostra artística e cultural, sendo 16 para oficinas, mostras, exposições e 4 para shows de grupos maiores (teatro, dança,música....), totalizando 20 propostas que serão selecionadas . Estas inscrições são para produções dos pontos de culturas ou de grupos com atuações em pontos de cultura. IMPORTANTE!!!! Deve ser indicado o nome do Ponto de Cultura!!!
Para estas inscrições serão fornecidas ajuda de custo que terão de viabilizar a alimentação, transporte e a hospedagem caso haja necessidade, portanto, após selecionadas as propostas haverá ainda a necessidade de confirmação com os proponentes se a ajda de custo viabilizará a participação destes no TEIA.

TRANSPORTE!!!!

Ainda estão sendo articulados trajetos e possibilidades para viabilização do transporte para delegad@s e participantes. Mas não deixe de proceder sua inscrição, pois não serão prorrogadas e a confirmação do transporte será efetivada após a finalização das inscrições.

Qualquer dúvida

Contatos: teiars2012@gmail.com – (51) 8138.5566

Atenciosamente,


--
Leandro Anton
Comissão Rede dos Pontos de Cultura Rio Grande do Sul
51-9214-9358 e 51-3398-6788
www.quilombodosopapo.blogspot.com
www.projetoimagensfaladas.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário