6/30/2014

Participe da Coletânea Outro SUl / Financiamento Procultura Local - Prefeitura de Pelotas / SECULT

O Ponto de Cultura Outro Sul está entrando em sua 3ª e última etapa de trabalho (julho de 2014 acesse aqui onde estamos e para onde vamos), e estará finalizando 05 cds de músicas, 07 audiovisuais e 24 oficinas de formação e capacitação. Aprovamos também via Procultura Local (Secult - Pelotas) a realização da Coletânea Outro Sul, e serão dois trabalhos:

Pagode Cigano (primeira etapa do projeto) e Bandido Dios (segunda etapa do projeto). As coletâneas envolvem diversos artistas de Pelotas e Região, além de artistas do Rio de Janeiro e Montevidéu - Uruguai. Assim estamos certos que estaremos mostrando que há um OUTRO SUL cultural que precisa ser mapeado e conhecido, mostrando a diversidade cultural da nossa região sul do Brasil.

Estamos em fase de gravação - finalização do trabalho da coletânea, com previsão de lançamento em setemb
ro - outrubro de 2014.

Estamos abrindo a possibilidade de artistas interessados em participar da coletânea Outro Sul. No blog do Ponto de Cultura estamos disponibilizando a música BRASILEIR@ UNIVERSAL que está gravada em 116 bpm.

Então simples assim, baixe a música e grave sua viajem sonora em 116 bpm e nos retorne via email pontodeculturaoutrosul@gmail.com para integrar a coletânea Outro Sul (Retornos até 15 agosto de 2014).

Não nos comprometemos a todas as contribuições - viagens  musicais integrarem a música Brasileir@ Universal, mas pretendemos garantir o máximo possível das contribuições.

Há Braços Outro Sul..

Baixe aqui a Música Brasileir@ Universal

Para irem curtindo dois videos clipes do Pagode Cigano e Bandito Dios

Música Pagode Cigano
Música Cabelera





Nenhum comentário:

Postar um comentário