11/03/2014

Denúncia Contra a Sociedade Brasileira



exmo. sr. dr. juíz por direito galáctico da 4ª vara criminal das causas perdidas da comarca de pelotas e do mundo.

o ministério público, por seu agente signatário, no uso de suas atribuições legais, com base no incluso inquérito policial 
n°666/1984, da delegacia de polícia educacional do 5º distrito dos infernos do Brasil, oferece


denúncia contra:


a sociedade brasileira (e se estendendo ao mundo terráqueo), mal casada, capitalista, com muitos anos de ignorância, natural do mundo ocidental principalmente, filha das teorias tradicionais e capitalísticas, residente e domiciliado nas instituições e corpos de todos os gêneros, nº1984, deste mundão.

pela prática dos seguintes fatos delituosos:

a partir desta última eleição de 2014, a denunciada, em comunhão de esforços e vontades com a economia capitalística e a total falta de noção, emprestaram seus conceitos de mundo para que fosse possível, o início dos mais absurdos e velhos conceitos racistas, xenofóbicos, sulrealistas e outros tantos, de maneira que fosse realizada uma demonstração da reacionária vontade de uma sociedade esquizofrênica. o que dará por óbvio em um caos guerrilhento, pois é impossível conceituar tais manifestações reaça desta sociedade brasileira (e que se estende ao mundo terráqueo), e que por certo, se não for tomada uma vontade de atitude para um mundo melhor para a sociedade moderna ou pós moderna como queiram, tudo se desmanchará em dias muito difíceis.

também pesa sobre a denunciada, que esta falta de noção, individualismo (meu umbigo), falta de amor, pau, cú e buceta sem frescura, baseado sobretudo na mais - valia do capital sobre as matérias “ pessoas e natureza “, levará ou já levou a esta esquizofrenia que estamos vendo, vivendo e mal vivendo. ainda, é preciso informar a denunciada que estamos atentos (pelo meu pré suposto obviamente) ao seu paradigma, que poderia sem medo de errar: chama-lo de nazista ou pelo menos erradista, que nos leva a esta sociedade sem noçâ!, fatos estes que mesmo em conformidade com a lei, as normas e bons costumes societários, e basedo na constituição dos estados nações modernos, não podemos mais aceitar estes disparates. 

também pesa sobre a denunciada, que tem claramente como “objeto” seu – a mais profunda sociedade reaça que já vimos na história do homomulésapiens, uma institucionalização/instrumentalização teórico – prático para um processo de brochalização total, o que não podemos de forma alguma aceitar, através de terríveis regimes disciplinares de docilização do corpo social (individual), permitindo com que seja aceita idiotamente a máxima capitalista “ou você explora o próximo ou é o próximo” e pau mole para tod@s, não, não, e mais uma vez não para não esquecermos: estamos atent@s.

as vítimas brasileiras principalmente, reclamam da denunciada, por ter nos despejado em um turbilhão de permanente desintegração e ódio, para uma luta contraditória, de ambiguidade e angústia, no qual ser brasileir@, nos termos que se nos apresenta, é fazer parte de um universo odioso e cheio de ódio contra tudo aquilo que não sou eu, ou o que eu penso que seja o “certo” para uma sociedade brasileira (e se estende ao mundo terráqueo héin).

ainda na oportunidade, sabendo que a acusada costumava emprestar dinheiro para financiar campanhas para nos transformar em uma sociedade dócil e no dizer popular: pau no cú, as vítimas denunciaram também, baseando-se em baseados de fatos reais que a denunciada é em primeira e última instância, a principal responsável por esta sociedade brasileira na qual estamos imers@s (e estendendo-se ao mundo terráqueo) , conforme o que já havia previsto o Frederico Nítido e o Marx:

de um lado, tiveram acesso a vida forças industriais e científicas que nenhuma época anterior, na história da humanidade, chegara a suspeitar. de outro lado, estamos diante de sintomas de decadência que ultrapassam em muito os horrores dos últimos tempos do império romano. em nossos dias, tudo parece estar impregnado do seu contrário. o maquinário, dotado do maravilhoso poder de amenizar e aperfeiçoar o trabalho humano, só faz, como se observa, sacrificá-lo e sobrecarregá-lo. as mais avançadas fontes de saúde, graças a uma misteriosa distorção, tornaram-se fontes de penúria. as conquistas das artes parecem ter sido conseguidas com as perdas do caráter. na mesma instância em que a humanidade domina a natureza, o homemulé parece escravizar-se a outros homemulés ou a sua própria infâmia. até a pura luz da ciência parece incapaz de brilhar senão no escuro pano de fundo da ignorância. todas as nossas invenções e progressos parecem dotar de vida intelectual às forças materiais, estupidificando a vida humana ao nível da força imbeciológica.

assim agindo, incorreu a denunciada “SOCIEDADE BRASILEIRA” nas sanções do art.4º, “a”, da lei nº1984/01, c/c o art.29, ”caput”, do código penal do mundo terráqueo brasileiro, desta forma, que contra ela se proceda a denúncia. isto tudo, face a um movimento reivindicatório de ciborgues intergalácticos, que exigem o aqui e agora no presente - um tipo de experiência vital – uma experiência de tempo e espaço (de si mesmo e dos outros) com possibilidades mais amorosas, menos odiosas e mais como diria você mesmo?!. tudo, epstemologicamente fundamentado, principalmente em teorias críticas e pós – críticas (educacionais – políticas – multiculturais - ...) que surgem a partir de uma vida mais amorosa com pau cú e buceta sem frescura, nesta nossa andada galáctica. 

portanto, oferece o ministério público a presente denúncia, requerendo que, recebida e autuada, seja a denunciada citada para interrogatório e defesa que tiverem, inquiridas as vítimas brasileiras e todas as testemunhas de acusação  e defesa ao final arroladas (sem ódio dos outros e de si mesmo), preenchidas as demais formalidades legais, até final julgamento e condenação. 

proposta de suspensão do processo:

por estarem preenchidos os requisitos do art.89 da lei n°1984/84, propõe o ministério público a acusada a suspensão condicional deste processo maquínico pelo prazo de 100 anos pelo menos, mediante as seguintes condições: 

pagamento de um “pacote de tolerância aos outros e a si mesmo ”que seja capaz de ferramentalizar-mo-nos para que se possa perceber, este processo que estamos vivendo neste novo século e milênio, e uma “nova reestruturação da sociedade brasileira” (e todas suas implicações sociais - culturais – políticas, psíquicas, ... ). 

“ isto tudo que foi impulsionado temporalmente por esta eleição de 2014, potencializando-se a partir das últimas décadas do século e milênio passado e presente, por conta (dentre outros fatores) da emergente revolução tecnológica em curso e as novas relações no mundo da vida de tod@s nós, culminando com a perversa ruptura com compromisso social das relações/instituições sociais, políticas, multiculturais, psiquicas, ...” 

o comparecimento da acusada trimestralmente em juízo intergaláctico, para colocar a prova fundamentos epstemológicos menos odiosos do que vimos nestes últimos meses na sociedade brasileira, bem como, a apresentação dos porquês deste ódio a tudo aquilo que viola um tipo de experiência vital – uma experiência de tempo e espaço (de si mesmo e dos outros) com possibilidades mais amorosas, menos odiosas e mais como diria você mesmo?!

não se ausentar desta reflexão por prazo superior a 30 dias sem autorização judicial, bem como, a obrigação de comunicar ao juízo galáctico sobre eventual mudança de perspectiva epstemológica.

isto posto, como já havia adiantado marx no manifesto comunista:

todas as relações fixas, enrijecidas, com seu travo de antigüidade e veneráveis preconceitos e opiniões, foram banidas; todas as novas relações se tornam antiquadas antes que cheguem a se ossificar. tudo que é solido desmancha no ar, tudo que é sagrado é profanado, e os homemulés finalmente são levados a enfrentar (...) as verdadeiras condições de suas vidas e suas relações com seus companheir@s humanos.

pelotas, primavera de 2014.

rol de testemunhas
karl marx (o capital e manifesto comunista), residente e domiciliada no andar de cima.
marschal berman (tudo que é solido desmancha no ar) , residente e domiciliada no bronx –  new york city. 
friedrisch nietzsche (vontade de potência), residente e domiciliada no andar de cima.
Eu comigo mesmo, residente e domiciliado nesta sociedade brasileira reaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário