6/29/2015

Lançamento Coletânea Outro Sul - Bandito Dios / Integrando com Sofá na Rua - Galpão do Rock


VEJA COMO FOI O LANÇAMENTO DA COLETÂNEA OUTROSUL BANDITO DIOS

É com muita feliz idades que agora dia 05 teremos o lançamento da Coletânea Ponto de Cultura Outro Sul, junto ao Galpão Satolep (nosso grande parceiro também) e a rapaziada do Sofá da Rua (os fora do eixo, ainda bem). Esta coletânea teve financiamento do Procultura Local - Pelotas, e em certa medida é a despedida do Ponto de Cultura Outro Sul que se encerrará em dezembro de 2012. Feliz Idades porque conseguimos envolver mais de quarenta músicos da cidade, região e do Brasil que tanto ajudaram ao processo de constituição do SELO OUTRO SUL que é uma das frentes de trabalho que  germinou nestes mais de 4 anos de processo -  ponto de cultura outro sul.

Agradecemos a todas pessoas - galeras - e ... que ajudaram a construir o Ponto de Cultura Outro Sul e estaremos lá para comemorar junto com muitas pessoas importantes nesta caminhada e tantas outras que estarão conhecendo um pouco da diversidade cultural que habitamos aqui neste Outro Sul.

Abaixo temos duas músicas em homenagens a dois grios um daqui de Pelotas outro do Piaui, mestres das Felizes Idades, durante a semana estaremos socializando mais materiais e outros sucessos do Ponto de Cultura Outro Sul.

Hbbetinho.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário